Você está aqui: Página Inicial > Campus Salvador > Comunicação > Notícias > 2020 > “Diálogos sobre a prática profissional” começa na segunda-feira (17)

“Diálogos sobre a prática profissional” começa na segunda-feira (17)

por Jamile Teixeira publicado: 14/08/2020 18h59, última modificação: 14/08/2020 18h59

A Diretoria de Extensão e Relações Comunitárias (Direc) do campus Salvador do Instituto Federal da Bahia vai realizar o webinário intitulado Diálogos sobre a prática profissional nos dias 17 e 18 de agosto, a partir das 14 horas, através de canal na plataforma YouTube. A atividade homenageia o (a) estudante estagiário (a) já que o dia do estagiário é comemorado em 18 de agosto.

Temas como Cultura Organizacional; Desafios na Carreira; Currículo e Entrevista; Empreendedorismo; Educação Financeira; Turismo e Eventos no Atual Mundo do Trabalho; Mundo do Trabalho na Indústria e seus Desafios; e Estágio na Licenciatura serão discutidos no evento on-line.

As inscrições dos interessados acontecerá durante a transmissão do webinário que vai emitir certificado aos participantes.

Confira a programação.