Você está aqui: Página Inicial > Campus Salvador > Comunicação > Notícias > 2019 > Resultado do Paae 2019.2 está disponível

Resultado do Paae 2019.2 está disponível

por Jamile Teixeira publicado: 11/12/2019 15h19, última modificação: 11/12/2019 15h19

O resultado parcial da seleção para o Programa de Assistência e Apoio aos Estudantes - Paae 2019.2 do Instituto Federal da Bahia, campus Salvador, foi publicado hoje (11). A relação dos estudantes encontra-se disponível no 1º andar do bloco A,  no mural do Serviço Social.

O resultado final e o pagamento do recurso estão previstos para o mês de  janeiro de 2020.

RESULTADO PARCIAL DO PROCESSO SELETIVO PAAE 2019.2

• Deferidos (selecionados para auxílio transporte ou auxílio moradia):

Os estudantes devem comparecer ao Serviço Social para entregar cópia de documento com dados bancários (cartão, comprovantes) até o dia 19 de dezembro. A entrega dos dados bancários é condição obrigatória para o recebimento do recurso.
É sugerido ao estudante que não possui conta bancária abrir na modalidade de “conta fácil” do Banco do Brasil ou Caixa Econômica Federal, pois não possuem taxas. Não é necessário documento emitido pelo IFBA para abertura destas contas, apenas RG, CPF, Comprovante de residência e outras exigências que o banco possa solicitar.

• Indeferidos:

Os estudantes podem procurar o Serviço Social para obter mais informações e lista de possíveis documentos pendentes.

A entrega de documentos pendentes (recursos) deve ser realizada, impreterivelmente, até o dia 19 de dezembro.

Outras informações podem ser obtidas através do telefone (71) 2102-9482.

Com informações do Serviço Social / CAE / DEPAE