Você está aqui: Página Inicial > Campus Salvador > Comunicação > Notícias > 2019 > Renovação de matrícula para estudantes do ensino médio será por meio do SUAP

Renovação de matrícula para estudantes do ensino médio será por meio do SUAP

por Henrique Soares publicado: 04/10/2019 14h53, última modificação: 07/10/2019 10h51

A Gerência de Registros Acadêmicos do Segundo Grau (GRA2) informa aos estudantes dos cursos técnicos subsequentes e EJA (integrado) que a renovação da matrícula online acontecerá de 15 a 18 de outubro por meio do Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP).

Como utilizar o SUAP

Para realizar o primeiro acesso ao sistema, o estudante deverá acessar o endereço eletrônico do Suap e preencher os dados de usuário e senha:

Usuário: matrícula
Senha: ifba.CPF (apenas números)

Após o primeiro acesso, é recomendável que o estudante altere sua senha para uma de uso pessoal.

É a primeira vez que o sistema é utilizado no campus para efetivar matrículas. Qualquer incoerência ou dúvida deve ser informada à  GRA2.

Mais informações: GRA2 - (71) 2102-9582 ou gra2@ifba.edu.br.