Você está aqui: Página Inicial > Campus Salvador > Comunicação > Notícias > 2019 > Reabertura das matrículas para estudantes do ensino superior a partir de amanhã (25)

por Henrique Soares publicado: 24/10/2019 12h09, última modificação: 24/10/2019 12h30

A Diretoria de Ensino do campus Salvador do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) informa aos estudantes do ensino superior que, devido à implantação do Sistema Unificado de Administração Pública (Suap), foi necessário realizar alguns ajustes no sistema. Por isso, o período de matrícula 2019.2 será reaberto para todos os estudantes do ensino superior de amanhã (25) até o dia 28 de outubro. No dia 29 de outubro, o sistema disponibilizará a confirmação da matrícula. Caso necessário, os ajustes presenciais ocorrerão de 29 de outubro a 1º de novembro na Gerência de Registros Acadêmicos do Ensino Superior (GRA3).

Como utilizar o SUAP

Para realizar o primeiro acesso ao sistema, o estudante deverá acessar o endereço eletrônico do Suap e preencher os dados de usuário e senha:

Usuário: matrícula
Senha: ifba.CPF (apenas números)

Após o primeiro acesso, é recomendável que o estudante altere sua senha para uma de uso pessoal.

Mais informações: GRA3 - gra3@ifba.edu.br ou (71) 2102-9455