Você está aqui: Página Inicial > Campus Salvador > Comunicação > Notícias > 2019 > Publicado resultado final da eleição para Conselho do campus Salvador

Publicado resultado final da eleição para Conselho do campus Salvador

por Henrique Soares publicado: 23/09/2019 15h31, última modificação: 23/09/2019 15h34

Foi publicado hoje (23) o resultado final do processo eleitoral que escolheu os novos representantes do Conselho do campus Salvador do Instituto Federal da Bahia. Na última quarta-feira (18) foi publicado o resultado final da eleição dos representantes dos pais e responsáveis no Conselho.

O Conselho do campus é órgão consultivo e propositivo que tem como objetivo colaborar para o aperfeiçoamento do processo educativo e zelar pela correta execução das políticas da instituição. Os representantes são escolhidos por meio de eleição direta e secreta por técnicos administrativos, professores e estudantes.

Confira: Resultado final na página da eleição.