Você está aqui: Página Inicial > Campus Salvador > Comunicação > Notícias > 2019 > Publicado edital para seleção de estagiários de nível superior

Publicado edital para seleção de estagiários de nível superior

por Andréa Costa publicado: 18/06/2019 14h40, última modificação: 18/06/2019 14h40

Estudantes de cursos de nível superior poderão participar da seleção para estagiários do Instituto Federal da Bahia, campus Salvador. Os candidatos devem estar cursando entre o 4º e o 6º semestre, de pedagogia, psicologia, nutrição e serviço social. O edital do processo seletivo foi publicado hoje (18).

Estão sendo oferecidas duas vagas de estágio para início imediato, mais cadastro de reserva. Os interessados poderão se inscrever a partir do dia 26 deste mês até 26 de julho, através do envio de documentos digitalizados e assinados, exigidos no edital, para o endereço eletrônico depae@ifba.edu.br, tendo como assunto SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS 2019.

A seleção se dá por meio de análise de documentação, de avaliação escrita (redação) e de entrevista. A avaliação escrita será uma prova dissertativa sobre as possibilidades de atuação do profissional no contexto da educação profissional e tecnológica.

Os selecionados devem desenvolver suas atividades na Diretoria Adjunta Pedagógica de Atenção ao Estudante (Depae). A duração do estágio é de um ano, prorrogável por igual período.  O valor da bolsa-estágio é de R$ 520, para 30 horas semanais, mais auxílio-transporte diário de R$ 6.