Você está aqui: Página Inicial > Campus Salvador > Comunicação > Notícias > 2019 > Publicado edital de apoio a projetos de extensão em sustentabilidade ambiental
conteúdo

Publicado edital de apoio a projetos de extensão em sustentabilidade ambiental

por Andréa Costa publicado: 14/08/2019 19h10, última modificação: 14/08/2019 19h11

Ações que visem melhoria do ambiente de trabalho de forma sustentável, eliminação de desperdício, minimização do consumo de água, energia e geração de rejeitos, entre outras atividades voltadas para o ambiente físico do Instituto Federal da Bahia, campus Salvador, devem ser contemplados através do edital de extensão publicado hoje, 14.

Servidores docentes e técnicos administrativos interessados em desenvolver práticas com foco em sustentabilidade ambiental no campus podem submeter propostas a este edital, no período de 14 a 25 de agosto, por meio do Sistema Unificado de Administração Pública - Suap , utilizando seu login e senha do IFBA .

Devido às restrições orçamentárias da instituição, deve haver mudanças no edital. “Ressaltamos, que em virtude do contingenciamento, o valor da bolsa do discente sofrerá reajuste, pois o teto máximo para pagamento das bolsas é de 30% do salário mínimo para bolsista de 20hs e 15% para bolsista de 10h”, pontua a diretora de extensão Andrea Bitencourt.

Informações adicionais podem ser obtidas presencialmente na Diretoria de Extensão e Relações Comunitárias - Direc, ou pelo e-mail direc_campusssa@ifba.edu.br