Você está aqui: Página Inicial > Campus Salvador > Comunicação > Notícias > 2019 > Projeto “Ubuntu" seleciona bolsistas

Projeto “Ubuntu" seleciona bolsistas

por Jamile Teixeira publicado: 20/11/2019 18h28, última modificação: 20/11/2019 18h28

Estudantes matriculados nas turmas de primeiro ano, da forma integrada, podem participar da seleção de bolsistas do projeto Ubuntu: eu sou porque nós somos que integra o Programa de Educação para a Diversidade.  As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até o dia 10 de dezembro, através do preenchimento e envio de formulário eletrônico.

Os estudantes selecionados devem participar das reuniões de formação e planejamento; contribuir com a elaboração e realização de oficinas da turma; avaliar e sistematizar as atividades desenvolvidas, com finalidade de produzir resultados e também elaborar uma nova versão do projeto.  A bolsa tem valor de R$299,40 e duração de 5 meses.

Projeto

O objetivo principal do projeto "Ubuntu" é contribuir com a construção de relações sociais fundadas no respeito à diversidade, através da promoção de oficinas socioeducativas.

Outras informações podem ser obtidas através do telefone (71)2102-9573.