Você está aqui: Página Inicial > Campus Salvador > Comunicação > Notícias > 2019 > Programa de assistência aos estudantes inscreve a partir de segunda-feira (27)

Programa de assistência aos estudantes inscreve a partir de segunda-feira (27)

por Henrique Soares publicado: 22/05/2019 14h45, última modificação: 22/05/2019 14h45

O Programa de Assistência e Apoio aos Estudantes (PAAE), do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), campus Salvador, inicia as inscrições na próxima segunda-feira (27).

Podem participar alunos matriculados em cursos técnicos regulares, superiores e de pós-graduação do campus. Os interessados também devem pertencer a famílias em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

As inscrições podem ser realizadas no Portal do Aluno. Outras orientações sobre a inscrição, o cronograma completo, a documentação necessária e outros detalhes ​estão no edital.

Confira​ o Edital.  ​