Você está aqui: Página Inicial > Campus Salvador > Comunicação > Notícias > 2019 > PROFNIT: Defesa de TCC ocorre dia 4

PROFNIT: Defesa de TCC ocorre dia 4

por Andréa Costa publicado: 02/10/2019 16h16, última modificação: 02/10/2019 16h21

Dentro do Programa de Pós-Graduação em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para a Inovação – PROFNIT, na próxima sexta-feira, dia 4, está marcada a defesa do trabalho de conclusão de curso do estudante André Luis Lemos Carvalho, que fala sobre “Modelo para distribuição de equipes técnicas de uma empresa prestadora de serviços de telecomunicações”.

A defesa para qualificação no mestrado profissional ocorre a partir das 14h, na sala de reuniões da Diretoria Geral do campus Salvador, do Instituto Federal da Bahia, tendo como membros da banca examinadora:  Prof. Dr. Eduardo Oliveira Teles. (orientador – PROFNIT/IFBA), Prof. Dr. Jerisnaldo Matos Lopes (examinador externo – FTC/UNEB), Profa. Dra. Aliger dos Santos Pereira (examinadora interna – PROFNIT/IFBA) e Prof. Dr. Marcelo Santana Silva (examinador interno suplente – PROFNIT/IFBA).