Você está aqui: Página Inicial > Campus Salvador > Comunicação > Notícias > 2019 > Pisa integra evento promovido pelo Ministério Público
conteúdo

Pisa integra evento promovido pelo Ministério Público

por Jamile Teixeira publicado: 25/11/2019 16h26, última modificação: 25/11/2019 16h49

Na última quinta-feira (21), a professora representante do Programa IFBA Saneando a Bahia (Pisa), Cléa Teresa Queiroz, participou da Oficina sobre Planos Municipais de Saneamento Básico que foi promovida pela Promotoria de Meio Ambiente, através do Núcleo Baía de Todos os Santos (NBTS) do Ministério Público do Estado da Bahia.

Também participaram da atividade a assessora técnica do Ministério Público, Cristiane Tosta, a promotora de justiça e coordenadora do NBTS, Cecília Marins e a promotora de justiça e coordenadora do Núcleo em Defesa da Bacia do São Francisco (Nusf), Luciana Koury.

A oficina teve como objetivo contribuir com a instrumentalização dos gestores e membros dos comitês na adequação de sistemas de saneamento básico dos municípios que integram a Baía de Todos os Santos.

O Pisa é um programa do Instituto Federal da Bahia, em parceria com a Fundação Nacional da Saúde (FUNASA) que tem a finalidade de capacitar e dar apoio técnico na elaboração de minutas de Planos Municipais de Saneamento Básico para cidades baianas selecionadas. O programa é executado pelo Departamento Acadêmico de Construção Civil do campus Salvador, com o apoio da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX).

registrado em: , , ,