Você está aqui: Página Inicial > Campus Salvador > Comunicação > Notícias > 2019 > Pais e responsáveis participam de projeto sobre prevenção de drogas

Pais e responsáveis participam de projeto sobre prevenção de drogas

por Henrique Soares publicado: 09/07/2019 13h53, última modificação: 09/07/2019 13h59

O campus Salvador do Instituto Federal da Bahia (IFBA) realiza nesta sexta-feira (12), das 8h40 às 10h30, no Auditório Principal (antigo Salão Nobre) mais uma roda de conversas ligada ao projeto “Drogas: Prevenção e Redução de Danos”.

Esta edição, voltada para os pais e responsáveis dos estudantes, vai contar com a presença da psicóloga Renata Pimentel e com o integrante do Conselho Estadual de Políticas Sobre Drogas (Cepad/BA) Marco Manso. Eles fazem parte do Serviço de Extensão Permanente do Departamento de Saúde da Família da Faculdade de Medicina da Bahia da Universidade Federal da Bahia (Ufba).

Mais informações.: (71) 2102-9407