Você está aqui: Página Inicial > Campus Salvador > Comunicação > Notícias > 2019 > Modelo mineral brasileiro é tema de debate no campus Salvador

Modelo mineral brasileiro é tema de debate no campus Salvador

por Jamile Teixeira publicado: 01/02/2019 18h56, última modificação: 01/02/2019 19h14

O debate “Vale de Tragédias: Mariana, Brumadinho e o modelo mineral brasileiro” será realizado na segunda-feira, 4 de fevereiro, às 16h, no Salão Nobre do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), campus Salvador.

Aberta ao público, a atividade  contará com a participação dos professores Magno Luiz, representante do Movimento pela Soberania Popular na Mineração (MAM), Felipe Milanez da Universidade Federal da Bahia (UFBA) e, como mediadora, a professora do IFBA  Hingryd Freitas.

O evento é organizado pelo Departamento Acadêmico de Geografia e pelo curso de licenciatura em geografia da instituição.