Você está aqui: Página Inicial > Campus Salvador > Comunicação > Notícias > 2019 > Manhã Literária será realizada na sexta-feira (29)

Manhã Literária será realizada na sexta-feira (29)

por Jamile Teixeira publicado: 25/11/2019 17h54, última modificação: 25/11/2019 17h54

Despertar no público o interesse pela leitura e pela produção de textos literários é o objetivo da Manhã Literária que acontece na próxima sexta-feira, 29 de novembro, das 7h às 12h20, no Áudio I (1° andar do bloco D) do Instituto Federal da Bahia, campus Salvador. A atividade também pretende aproximar estudantes de pesquisas realizadas na área da literatura.

Toda a Comunidade IFBA, ou seja, estudantes, técnicos administrativos, professores e colaboradores da instituição podem participar do evento que contará com três mesas-redondas. Professores do Departamento Acadêmico de Letras Vernáculas realizarão as comunicações.

O evento que está na sua terceira edição é organizado pelas professoras Waleska Moura e Manuela Peixinho.