Você está aqui: Página Inicial > Campus Salvador > Comunicação > Notícias > 2019 > Lançamento de série em Libras e português acontece quinta-feira (26)

Lançamento de série em Libras e português acontece quinta-feira (26)

por Henrique Soares publicado: 24/09/2019 16h22, última modificação: 24/09/2019 16h22

O campus Salvador do Instituto Federal da Bahia (IFBA) vai sediar nesta quinta-feira (26), às 19h, no Auditório Principal (antigo Salão Nobre), o lançamento nacional de Crisálida, primeira série de ficção produzida no Brasil em Língua Brasileira de Sinais (Libras) e português.

Na ocasião, serão exibidos quatro episódios de 30 minutos cada. A série retrata situações familiares, sociais e psicológicas vividas por jovens surdos que enfrentam os desafios de viver sem som. A classificação indicativa é 14 anos.

Criada por Alessandra da Rosa Pinho e dirigida por Serginho Melo, a produção é protagonizada por atores surdos. Gravada em Florianópolis (SC), a produção é uma parceria entre a Arapy Produções, Raça Livre Produções e TVi Televisão e Cinema.

Mais informações: www.seriecrisalida.com.br