Você está aqui: Página Inicial > Campus Salvador > Comunicação > Notícias > 2019 > Labfinvas divulga resultado da seleção de bolsistas para o Pibic
conteúdo

Labfinvas divulga resultado da seleção de bolsistas para o Pibic

por Jamile Teixeira publicado: 19/02/2019 17h05, última modificação: 19/02/2019 17h05

O grupo de pesquisa Laboratório de Finanças, Valoração de Ativos e Sustentabilidade (LABFINVAS) publica o resultado da seleção de bolsistas para submissão de plano de trabalho no Programa Institucional de Bolsa de Iniciação Científica (Pibic 2019/2020), com base no edital n° 01/2019 da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PRPGI).

Os estudantes selecionados devem comparecer à sala 120 do bloco O, na quinta-feira (21), às 15h, para entrega de documentação e participação da primeira reunião.

O Pibic é apoiado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado da Bahia (FAPESB) e Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

 

Documentação

  • Cópia do RG e CPF do candidato (estudante);
  • Comprovante de matrícula e histórico escolar (estudante);
  • Currículo do estudante (atualizado), impresso diretamente da Plataforma Lattes;
  • Declaração do candidato à bolsa de não possuir qualquer outra modalidade de bolsa, bem como de não possuir qualquer vínculo empregatício durante a vigência da bolsa (Anexo III do Edital);
  • Declaração do candidato à bolsa informando o semestre e o coeficiente de rendimento (Anexo IV do Edital);
  • Declaração de estar ciente do Regulamento do Programa Institucional de Iniciação Científica e Tecnológica do IFBA (Anexo V do Edital).

 

Leia mais: Grupo cadastra estudantes para propostas de iniciação científica até quinta-feira (14)