Você está aqui: Página Inicial > Campus Salvador > Comunicação > Notícias > 2019 > Inscrições de propostas de extensão iniciam a partir de sexta-feira (4)

Inscrições de propostas de extensão iniciam a partir de sexta-feira (4)

por Henrique Soares publicado: 02/10/2019 15h41, última modificação: 02/10/2019 16h05

Se você é técnico administrativo, docente ou servidor em cooperação técnica poderá participar da seleção do Programa de Apoio à Extensão (Paex) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFBA), campus de Salvador.

O edital do Paex, publicado hoje (2), prevê que as propostas devem contemplar uma das seguintes áreas: comunicação,‌ ‌cultura‌ ‌e‌ ‌artes,‌ ‌direitos‌ ‌humanos‌ ‌e‌ ‌justiça,‌ ‌educação,‌ ‌saúde,‌ ‌tecnologia‌ ‌e‌ ‌produção e ‌trabalho.

Os interessados devem submeter proposta de 4 a 13 de outubro por meio do Suap (Sistema Unificado de Administração Pública).

As propostas aprovadas poderão contar com até dois estudantes bolsistas que receberão parcelas mensais de R$ 299,40 por 20 horas semanais de atividades. Todos os detalhes podem ser conferidos no edital.

Leia o Edital

Mais informações: .