Inscrições abertas para projeto sobre mal estar docente e formação de professores
Fomentar a criação de espaços de fala e escuta, através dos ateliês lúdicos, que promovam superação de impasses e mudanças no fazer docente é o objetivo do projeto de pesquisa e extensão intitulado “O mal-estar docente e a formação de professores”. A atividade interinstitucional entre o Instituto Federal da Bahia (IFBA) e a Universidade do Estado da Bahia (Uneb) está com inscrições abertas, através do preenchimento de formulário eletrônico.
Voltado para professores do ensino básico, o projeto tem carga-horária de 80h, previsto para ocorrer quinzenalmente, aos sábados, das 8h às 12h, com início no dia 14 de setembro, no campus Salvador do IFBA. É preciso levar 2kg de alimento não perecível no dia da abertura do evento.
Os participantes têm direito à certificação com exigência de 75% de frequência. As vagas são limitadas. Mais informações, com o Departamento de Sociologia, Psicologia e Pedagogia do campus Salvador e com o Grupo de Pesquisa Transformação do IFBA, ou com o Departamento de Educação e Grupo de Pesquisa Umaitá, da Uneb.