Você está aqui: Página Inicial > Campus Salvador > Comunicação > Notícias > 2019 > IFBA de Portas Abertas seleciona propostas

IFBA de Portas Abertas seleciona propostas

por Jamile Teixeira publicado: 03/12/2019 18h00, última modificação: 03/12/2019 19h09

O campus Salvador do Instituto Federal da Bahia (IFBA) seleciona projetos que proporcionem a difusão dos cursos ofertados pela instituição junto à comunidade externa. O IFBA oferece cursos técnicos nas formas integrada e subsequente e cursos superiores nas modalidades presencial e a distância.

A seleção integra o Programa IFBA de Portas Abertas que objetiva apoiar a promoção de eventos que popularizem a formação profissional. Podem participar do processo seletivo, na qualidade de coordenador, professores efetivos ou substitutos com contrato vigente até a finalização das propostas.

Conforme o edital, todas as propostas devem ser inseridas e enviadas por meio do Edital N° 01/2019 – Proex/ IFBA – Fluxo Contínuo Instituto Federal da Bahia – IFBA, disponível no Sistema Unificado de Administração Pública (Suap), até 15 de dezembro.

Serão selecionados um projeto de cada curso, com até dois estudantes bolsistas.

O resultado preliminar está previsto para 16 de dezembro.

Todas as informações estão contidas no edital. Dúvidas e esclarecimentos: e-mail direc_campusssa@ifba.edu.br ou telefone (71)2102-9529.