Você está aqui: Página Inicial > Campus Salvador > Comunicação > Notícias > 2019 > IFBA de Portas Abertas amplia prazo para inscrições de propostas

IFBA de Portas Abertas amplia prazo para inscrições de propostas

por Jamile Teixeira publicado: 16/12/2019 18h36, última modificação: 16/12/2019 18h44

O Programa IFBA de Portas Abertas retificou o edital que rege a seleção de projetos para promover a difusão dos cursos ofertados pelo Instituto Federal da Bahia, campus Salvador, junto à comunidade externa.

Professores efetivos ou substitutos (com contrato vigente até a finalização do projeto) pertencentes ao quadro do campus podem apresentar propostas, na qualidade de coordenador.

Conforme novo edital, o proponente deve solicitar a declaração de adimplência na Diretoria de Extensão e Relações Comunitárias (Direc) e todas as propostas devem ser inseridas e enviadas por meio do Edital N° 01/2019 – Proex/ IFBA – Fluxo Contínuo Instituto Federal da Bahia – IFBA, disponível no Sistema Unificado de Administração Pública (Suap), até as 12h do dia 18 de dezembro.

Serão selecionados um projeto de cada curso, com até três estudantes bolsistas.

Outras informações podem ser obtidas através do e-mail direc_campusssa@ifba.edu.br ou telefone (71)2102-9529.

Leia mais: IFBA de Portas Abertas seleciona propostas