Você está aqui: Página Inicial > Campus Salvador > Comunicação > Notícias > 2019 > Hotel de Projetos inscreve estudantes até 3 de novembro

Hotel de Projetos inscreve estudantes até 3 de novembro

por Henrique Soares publicado: 25/10/2019 12h30, última modificação: 25/10/2019 12h30

Estão abertas até o dia 3 de novembro as inscrições para a quarta turma da capacitação do Hotel de Projetos no campus Salvador do Instituto Federal da Bahia (IFBA).

Podem participar estudantes do terceiro e quarto ano dos cursos técnicos e do ensino superior. Os interessados devem se inscrever por meio do formulário online. Os módulos, que totalizam 40h horas, acontecem de 4 de novembro a 9 de dezembro, sempre às segundas e terças-feiras, das 13h20 às 17h. Quem tiver frequência mínima de 80% receberá certificação.

Ana Paula Cordeiro, docente que coordena o Hotel de Projetos no campus, esclarece que o programa que tem como objetivo estimular a cultura do empreendedorismo e inovação por meio de capacitações ou hospedagem de propostas de soluções para problemas reais da sociedade. “E vem trazendo resultados consistentes, com pedidos de patentes inclusive”, pontua.

Mais informações: