Você está aqui: Página Inicial > Campus Salvador > Comunicação > Notícias > 2019 > Edital de Assistência a Viagens 2019 é publicado

Edital de Assistência a Viagens 2019 é publicado

por Jamile Teixeira publicado: 27/05/2019 18h12, última modificação: 27/05/2019 18h12

O campus Salvador do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA)  publicou edital, nesta segunda-feira (27), com os critérios e procedimentos para os estudantes solicitarem e receberem auxílio de assistência a viagens nacionais.

O auxílio pode ser solicitado à Comissão de Viagem Nacional, com antecedência mínima de 30 dias da data do evento, através do setor de Protocolo. As solicitações serão analisadas pela comissão e pela Direção Geral do campus, bem como estarão sujeitas à disponibilidade de recursos financeiros.

O Programa de Assistência a Viagens faz parte dos Programas Universais da Política de Assistência Estudantil da instituição. Conforme o edital, o programa tem como objetivo viabilizar a participação do aluno em eventos, reuniões e comissões; auxiliar no custeio de viagens para congressos científicos, seminários, simpósios, workshops, exposições, movimento social e estudantil, apresentações culturais, artísticas, esportivas. Também para que o estudante participe de comissões instituídas por portaria ou resolução e represente o Instituto ou o campus em fóruns internos e externos, mediante autorização oficial.

Todas as informações estão no edital. Dúvidas podem ser esclarecidas através do telefone (71) 2102-9573.

Edital N° 07/2019/Depae