Você está aqui: Página Inicial > Campus Salvador > Comunicação > Notícias > 2019 > DAES divulga retificação de calendário do ensino superior

DAES divulga retificação de calendário do ensino superior

por Henrique Soares publicado: 07/08/2019 15h43, última modificação: 28/08/2019 17h26

A Diretoria Adjunta da Educação Superior (DAES) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), campus Salvador, divulgou o calendário retificado para o ensino superior. A retificação foi realizada no ítem “Solicitações para Transferências Interna e Externa, como Portador de Diploma e Matrícula nas categorias de estudante Ouvinte e Especial – ingresso em 2020.1 e 2020.2”. Os calendários dos cursos técnicos na modalidade subsequente, EJA e integrada foram divulgados no mês de maio.

Calendário retificado do ensino superior

Confira também: subsequente, integrado e EJA.