Você está aqui: Página Inicial > Campus Salvador > Comunicação > Notícias > 2019 > Curso que ensina professores a produzir vídeos está com inscrições abertas
conteúdo

Curso que ensina professores a produzir vídeos está com inscrições abertas

por Henrique Soares publicado: 08/07/2019 12h41, última modificação: 08/07/2019 18h09

Se você é professor e tem interesse em aprender técnicas para gravar vídeos já pode se inscrever para o curso de extensão que acontecerá a partir do dia 19 de julho no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), campus Salvador.

Com carga-horária de 60h, o curso terá 60 vagas distribuídas em duas turmas que funcionarão à distância e presencialmente em duas opções: às sextas-feiras ou aos sábados, no laboratório 1 (1º andar) do bloco E do campus. As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição e parte delas também serão reservadas para professores de outras instituições. A ficha de inscrição já pode ser acessada aqui e aqueles que concluírem o curso terão direito de receber certificado.

Durante as aulas serão ensinadas dicas e técnicas para gravar vídeos, criar roteiros, alcançar oratória e postura adequadas diante das câmeras, escolher a linguagem mais adequada para o público-alvo, preparar cenários, capturar áudio, atingir a iluminação adequada, editar e postar vídeos em redes sociais. 

As atividades serão ministradas pelo docente da Unidade Acadêmica de Educação a Distância (Unead) da Universidade do Estado da Bahia Jérfeson Santana.

Mais informações: (71) 2102.9440 ou