Você está aqui: Página Inicial > Campus Salvador > Comunicação > Notícias > 2019 > Comissão de Auxílio Viagem informa sobre recursos residuais e novos processos

Comissão de Auxílio Viagem informa sobre recursos residuais e novos processos

por Henrique Soares publicado: 04/02/2019 13h55, última modificação: 04/02/2019 14h11

A Coordenação de Assistência ao Estudante (CAE) do campus Salvador informa que R$ 60 mil estão disponíveis como recurso residual da assistência estudantil no Orçamento 2018. O valor, explica a coordenação, tem como objetivo atender as solicitações dos auxílios viagens nacionais de acordo com as orientações do Edital nº 9 de Assistência a Viagens 2018, divulgado no mês de junho.

A CAE informa também que a Comissão de Auxílio Viagem Nacional 2018 – responsável por avaliar e emitir pareceres dos processos relacionados aos auxílios viagens nacionais dos estudantes do campus de Salvador – receberá, enquanto houver disponibilidade orçamentária, novos processos por meio do Sistema Eletrônico de Informações (SEI) e com o comparecimento ao setor de Protocolo do campus.

Mais informações: CAE - Tel.: (71) 2102-9573