Você está aqui: Página Inicial > Campus Salvador > Comunicação > Notícias > 2019 > Campus Salvador retifica edital de estágio e inclui vaga para nível médio

Campus Salvador retifica edital de estágio e inclui vaga para nível médio

por Andréa Costa publicado: 26/06/2019 17h57, última modificação: 26/06/2019 17h59

O edital nº 007/2019, publicado no último dia 18, referente à seleção de estagiários para o campus Salvador, do Instituto Federal da Bahia, sofreu alterações. Ao quantitativo de vagas, antes destinadas apenas para nível superior, foi incluída mais uma, desta vez para nível médio, na área técnica odontológica.

Dessa forma, estudantes do curso técnico em saúde bucal poderão concorrer à seleção ao lado de alunos dos cursos superiores em pedagogia, psicologia, nutrição e serviço social. As inscrições começam hoje, 26, e vão até 26 de julho, através do envio de documentos digitalizados e assinados, exigidos no edital, para o endereço eletrônico depae@ifba.edu.br, tendo como assunto SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS 2019.

O estágio tem a duração de um ano, prorrogável por igual período.  O valor da bolsa-estágio é de R$ 520, para nível superior, e R$ 290, para nível médio, por 30 horas semanais de atividades, mais auxílio-transporte diário de R$ 6.

Lei mais

Publicado edital para seleção de estagiários de nível superior