Você está aqui: Página Inicial > Campus Salvador > Comunicação > Notícias > 2019 > Campus divulga resultado do Pibid

Campus divulga resultado do Pibid

por Jamile Teixeira publicado: 22/02/2019 18h20, última modificação: 22/02/2019 18h20

O campus Salvador do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) publica o resultado do processo seletivo para estudantes atuarem como voluntários ou comporem cadastro reserva no Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid) na área de física.

O programa tem como objetivo proporcionar aos estudantes de licenciatura uma proximidade prática com o cotidiano de escolas públicas da educação básica e com o contexto de inserção dessas escolas.

De acordo com o cronograma do edital, esse resultado é preliminar, pois ainda cabe interposição de recurso na próxima segunda-feira (25). O resultado final, pós recurso, está previsto para ser divulgado até a quarta-feira (27).

Leia mais: Publicado resultado preliminar de seleção Pibid