Você está aqui: Página Inicial > Campus Salvador > Comunicação > Notícias > 2019 > Calourada esportiva acontece neste sábado (8)

Calourada esportiva acontece neste sábado (8)

por Henrique Soares publicado: 04/06/2019 13h59, última modificação: 04/06/2019 13h59

Estudantes de engenharia industrial elétrica, mecânica e química do campus Salvador do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), por meio da Associação Atlética Acadêmica de Engenharia do IFBA, vão realizar neste sábado (8), a partir das 8h, a I Calourada Esportiva do IFBA.

A ação é aberta ao público. Haverá jogos de quadra como handebol, basquetebol, voleibol, baleado e bandeirinha. Além deles, também haverá jogos de mesa como xadrez, dama e dominó.

As inscrições serão realizadas na entrada do evento. Para participar o interessado deve fazer a doação de um quilo de alimento não perecível, exceto sal.

Mais informações: (71)  99145-7844 ou @atleticaengifba