Auxílio para Aquisições: campus informa sobre recursos residuais
Já estão disponíveis os recursos residuais do orçamento da Assistência Estudantil 2018 do Instituto Federal da Bahia (IFBA), campus Salvador, para atender as solicitações do Auxílio para Aquisições PAAE 2018. A informação foi divulgada pela Coordenação de Assistência ao Estudante (CAE).
Estudantes selecionados no Programa PAAE 2018 que quiserem solicitar o auxílio, devem comparecer na CAE, localizada no 1º andar do Prédio Administrativo (Bloco A).
De acordo com a Resolução 25 do Conselho Superior do IFBA, o Auxílio para Aquisições tem como objetivo custear material escolar, fardamento ou aquisições que auxiliem no desenvolvimento acadêmico do estudante.
Ontem (4) a CAE também informou que há recursos residuais para solicitações para auxílios viagens nacionais.
Mais informações: CAE - Tel.: (71) 2102-9573
Leia também: Comissão de Auxílio Viagem informa sobre recursos residuais e novos processos