Você está aqui: Página Inicial > Campus Salvador > Comunicação > Notícias > 2019 > Artigo produzido no primeiro semestre rende publicação em revista científica

Artigo produzido no primeiro semestre rende publicação em revista científica

por Jamile Teixeira publicado: 04/02/2019 17h18, última modificação: 05/02/2019 14h11

O artigo científico “O Brasil precisa acordar!”: ensaio sobre os desafios sócio-políticos de uma nação, produzido por estudantes do curso de engenharia industrial mecânica Rafael Henrique e Thiago Lopes e de engenharia industrial elétrica Pablo Castro,  foi publicado na última edição do periódico Pergaminho.

O texto acadêmico, resultante da disciplina do primeiro semestre denominada Leitura e Produção de Textos, teve como objetivo apresentar e discutir elementos presentes nas estruturas econômicas, sociais e políticas que implicam no desenvolvimento do país.

Pergaminho, revista do Centro Universitário de Patos de Minas (Unipam), tem periodicidade anual e classificação Qualis C, de acordo com o sistema da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).