Você está aqui: Página Inicial > Campus Salvador > Comunicação > Notícias > 2019 > Área de geografia organiza I Ciclo de Debates

Área de geografia organiza I Ciclo de Debates

por Jamile Teixeira publicado: 11/02/2019 17h20, última modificação: 11/02/2019 17h20

O I Ciclo de Debates sobre Gênero, Diversidade e Intolerância Religiosa: reflexões geográficas acontecerá no dia 20 de fevereiro, às 18h40, no auditório principal (antigo Salão Nobre) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), campus Salvador.

A atividade, aberta ao público interessado na temática, contará com palestras dos estudantes da licenciatura em geografia: Carlos Pacheco, Denis Harmony e Mirela Ferreira. O fotógrafo e também estudante, Tacun Lecy, vai apresentar um vídeo e discorrer sobre “o que estou fazendo na Universidade”. A professora Sandra Freitas fará a mediação do evento que terá um momento de debate com o público presente.

As inscrições serão realizadas no início do ciclo que é organizado pelo Departamento Acadêmico de Geografia (Dageo) junto à Coordenação da Licenciatura em Geografia.