Você está aqui: Página Inicial > Campus Salvador > Comunicação > Notícias > 2019 > ADS Gênero vai discutir inclusão e igualdade no mercado tecnológico
conteúdo

ADS Gênero vai discutir inclusão e igualdade no mercado tecnológico

por Jamile Teixeira publicado: 21/11/2019 16h21, última modificação: 25/11/2019 11h29

A edição 2019 de ADS Gênero, evento do curso superior em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS) que discute gênero, igualdade e inclusão social na área de tecnologia da informação, acontece no dia 25 de novembro, a partir das 18h, no auditório principal (antigo Salão Nobre) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), campus Salvador.

Com o crescimento do número de mulheres na área, historicamente masculinizada, a atividade busca proporcionar debates que fortaleçam a diversidade, principalmente com relação à participação feminina, no mercado tecnológico. A programação conta com palestras, seminários em vídeo online, mesa-redonda e minicurso.

ADS Gênero é aberto ao público que já pode realizar inscrições por meio de formulário eletrônico. Os interessados também podem se inscrever para o minicurso de Twine que será realizado no dia 30 de novembro, das 8h30 às 12h30.

Outras informações podem ser obtidas através do e-mail ads.genero@gmail.com.

ADS Gênero - Programação - Inscrições

Minicurso de Twine - Inscrições