Você está aqui: Página Inicial > Campus Salvador > Comunicação > Notícias > 2019 > Abertas inscrições para debate sobre influências causadas por jogos eletrônicos

Abertas inscrições para debate sobre influências causadas por jogos eletrônicos

por Andréa Costa publicado: 15/07/2019 16h52, última modificação: 15/07/2019 16h55

Sinônimos de diversão, que estimula raciocínio lógico, movimentos ágeis e reflexo aguçado, os jogos eletrônicos ganham um olhar mais tento no ciclo de debates promovido no campus Salvador, do Instituto Federal da Bahia, por meio da disciplina Informática aplicada à educação, do curso de licenciatura em física.

“Games: vício, profissão e influência” é o tema do debate aberto ao público, que ocorre no dia 13 de agosto, às 20h, no auditório principal do campus. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo endereço luizmachad@gmail.com, informando nome, telefone e e-mail do participante.

Dra. Lynn Rosalina Gama Alves e Me. André Luís Prado Doria, vinculados à Universidade Federal da Bahia, são os palestrantes convidados. O evento tem a mediação Roberto da Cruz Melo e apresentação de Luiz Claudio Machado dos Santos, ambos docentes do IFBA.