Você está aqui: Página Inicial > Campus Salvador > Comunicação > Notícias > 2018 > Sedicon promove difusão de conhecimento sobre teses de doutorado no IFBA

Sedicon promove difusão de conhecimento sobre teses de doutorado no IFBA

Inscrições abertas até 15 de setembro

por Jamile Teixeira publicado: 23/08/2018 17h35, última modificação: 28/08/2018 14h48

O Seminário de Difusão e Integração de Conhecimento: as teses de doutorado no IFBA (Sedicon) será realizado nos dias 19 e 20 de setembro, a partir das 17h, no Áudio I (1° andar do bloco D) do campus Salvador do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA).

O evento científico é uma proposta do Grupo de Estudos e Pesquisas de Inovação em Organizações (Gepio) do campus Salvador, com o objetivo de fomentar a interlocução e o intercâmbio entre os pesquisadores do Instituto. Tem como tema central a produção e a difusão do conhecimento das teses produzidas por servidores da instituição, nos últimos anos.

O Sedicon está com inscrições abertas até o dia 15 de setembro. Nesta edição, por questões logísticas, podem participar do evento servidores lotados na reitoria e nos campi localizados na Região Metropolitana de Salvador (RMS): Camaçari, Lauro de Freitas, Salvador e Simões Filho.

No máximo, 30 trabalhos serão selecionados pela comissão organizadora para serem apresentados em exposições presenciais, conforme modelo e duração definidos pelo Gepio. Os trabalhos serão publicados em cadernos de resumos das teses de doutorado, no formato impresso e e-book.