Você está aqui: Página Inicial > Campus Salvador > Comunicação > Notícias > 2018 > III InterIFBA está com inscrições abertas

III InterIFBA está com inscrições abertas

por Jamile Teixeira publicado: 21/09/2018 14h27, última modificação: 21/09/2018 14h42

O III InterIFBA será realizado no dia 2 de outubro, a partir das 8h40, no Áudio I (1° andar do bloco D) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), campus Salvador.

Com a temática “Alçando voos mais altos na formação acadêmica e cultural”, a terceira edição do evento é resultado da visita técnica à Alemanha realizada por estudantes selecionados, através de edital da Assessoria de Assuntos Internacionais (Arinter).

A atividade é aberta à comunidade interna. Os interessados devem se inscrever por meio de formulário eletrônico.