Você está aqui: Página Inicial > Campus Salvador > Comunicação > Notícias > 2018 > Comunicado: Pagamento PAAE

Comunicado: Pagamento PAAE

por Jamile Teixeira publicado: 20/09/2018 13h41, última modificação: 20/09/2018 13h43

O campus Salvador do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), através da Coordenação de Atenção ao Estudante (CAE/ Depae), informa que o pagamento do Programa de Assistência e Apoio aos Estudantes (PAAE) 2018, referente ao primeiro auxílio transporte e segundo auxílio moradia, estará disponível para recebimento de 21 a 27 de setembro.

O estudante selecionado que não possui conta deve comparecer a uma das agências do Banco do Brasil, munido do CPF e RG, para sacar o benefício em ordem de pagamento, diretamente no caixa. Caso seja menor de 18 anos, deverá ir acompanhado do responsável legal.