Consulta Pública sobre Ligas Acadêmicas e Atléticas Esportivas Acadêmicas do IFBA
O Grupo de Trabalho (GT) do Conselho Estudantil (Coes) convida todos/as os/as estudantes do ensino superior a participarem da Consulta Pública voltada ao mapeamento e diagnóstico das Ligas Acadêmicas e Atléticas Esportivas Acadêmicas do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA).
Instituída pela Portaria nº 1534/2026, a comissão busca compreender o panorama atual, a presença e a atuação das Ligas Acadêmicas e das Atléticas Esportivas Acadêmicas nos campi do Instituto. As respostas serão importantes para subsidiar futuras políticas de regulamentação, apoio institucional e fortalecimento da representação estudantil.
Estudantes dos cursos superiores poderão participar até a sexta-feira, 5 de junho, por meio de formulário eletrônico.
Para o Coes, "sua colaboração é indispensável para o fortalecimento da representação discente. Garanta que a realidade do seu campus seja considerada!".
