Campus Salvador passa por serviço de controle de pragas dia 12; expediente será remoto
A Diretoria Adjunta de Administração do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), campus Salvador, informa que, no dia 12 de setembro de 2025 (sexta-feira), será realizada a aplicação de pesticidas nas áreas internas, administrativas e externas da unidade, como parte do serviço de controle de pragas.
Para viabilizar o procedimento, o expediente presencial no campus estará suspenso nesta data. Os(as) servidores(as) que estiverem em trabalho presencial atuarão de forma remota, garantindo a continuidade das atividades institucionais.
Na sequência, no dia 13 de setembro (sábado), será realizada a limpeza das áreas tratadas, sob responsabilidade da equipe terceirizada.
Segundo informações da Diretoria de Ensino, o planejamento acadêmico, marcado para os dias 12 e 13 de setembro, não será presencial. Consistirá em atividades internas nos departamentos a serem realizadas de forma remota.
A ação tem caráter preventivo e visa garantir melhores condições de saúde e segurança para toda a comunidade acadêmica.
