Aula inaugural de agente cultural e editor de vídeo é remarcada para dia 26
A Comissão de Seleção da Chamada Pública do edital 03/2025 do Programa Manuel Querino de Qualificação Social e Profissional do Ministério do Trabalho e Emprego, que selecionou estudantes para os cursos de Agente Cultural e Editor de Vídeo, com aulas agendadas para o campus Lauro de Freitas do Instituto Federal da Bahia (IFBA), informa que a aula inaugural que ocorreria hoje, 24 de março, às 18h, não poderá acontecer nesta data.
O motivo é que o campus Lauro de Freitas apresenta, no momento, problemas de energia em razão da explosão de um transformador, sem previsão de retorno.
Com isso, a gestão do programa optou pelo adiamento da aula inaugural para 26 de março, no mesmo horário, e o início das aulas para 27 de março.
