Você está aqui: Página Inicial > Campus Salvador > Comunicação > Notas e Comunicados > 2022 > Período para trancamento da graduação vai começar dia 10

Período para trancamento da graduação vai começar dia 10

publicado: 08/03/2022 14h37, última modificação: 03/11/2022 12h14

À Comunidade Acadêmica do IFBA - Campus Salvador (CURSOS DE GRADUAÇÃO),

Prezados(as),

Entre os dias 10 e 18 de março de 2022, de acordo com o calendário acadêmico do campus, estará acessível o formulário para solicitação de TRANCAMENTO (total ou parcial) do semestre 2022.1. Este formulário de trancamento poderá ser preenchido pelos(as) estudantes dos cursos de GRADUAÇÃO (Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Eventos, Engenharias, Licenciaturas e Radiologia), através do endereço eletrônico: https://forms.gle/jmRqwvrTVGC59qwY9.

Ao acessar o link, o(a) estudante deverá preencher as informações referentes ao trancamento solicitado, e ao final do preenchimento do formulário,  deverá anexar uma cópia do seu documento de identificação (em PDF).

Diretoria Adjunta do Ensino Superior (Daes)
IFBA - Campus Salvador