Campus Salvador vai ingressar na fase 4 do plano de retomada a partir do dia 14
À Comunidade do Campus de Salvador,
Em reunião realizada no dia 04 de março de 2022, considerando o Plano de Retomada Gradual das Atividades Presenciais - Resolução 39/CONSUP, o Conselho do Campus de Salvador deliberou pelo acesso à FASE 04 a partir de 14 de março de 2022, proferindo os seguintes encaminhamentos:
Atividades de Ensino - FASE 04
Período de 14/03/2022 a 02/04/2022: Acolhimento, Diagnóstico e Ambientação (Presencial) - incluindo calouros SISU 2022.1
i) as aulas síncronas (online) de todas as componentes curriculares (práticas e teóricas) passarão a ser presenciais para todos os níveis de ensino (técnico integrado, técnico subsequente, técnico integrado EJA e graduação);
ii) as aulas assíncronas (não presenciais) serão mantidas no formato remoto (offline) até o dia 02/04/2022, e passarão para o modo presencial a partir do dia 04/04/2022;
iii) a primeira semana de aulas da FASE 04 (de 14 a 19/03/2022) será reservada para atividades de ensino, acolhimento, diagnóstico e ambientação, quando não será permitida a aplicação de instrumentos de avaliação quantitativa;
A partir do dia 04/04/2022, todas as atividades de ensino serão presenciais.
Atividades de pesquisa, pós-graduação e extensão já estavam liberadas presencialmente desde o dia 03/01/2022.
Atividades Administrativas seguem o que rege a Resolução 39/CONSUP para a FASE 04.
Passaporte de Vacinação - Será cobrada a apresentação do cartão vacinal para acesso ao campus, de acordo com a Resolução Nº 48, de 24 de fevereiro de 2022.
