Você está aqui: Página Inicial > Campus Salvador > Comunicação > Notas e Comunicados > 2021 > Projeto Oficinando no IFBA: ações educativas e de formação continuada

Projeto Oficinando no IFBA: ações educativas e de formação continuada

publicado: 09/02/2021 15h30, última modificação: 09/02/2021 15h30

A Diretoria de Ensino, por meio das Diretoria Adjunta da Educação Profissional (DAEP) e Diretoria Adjunta de Educação à Distância (DAEAD) vem por meio dessa nota, divulgar à Comunidade que serão oferecidos, cursos/oficinas/palestras por meio do Projeto Oficinando no IFBA: Ações educativas e de formação continuada. A ideia é que, ao longo do ano de 2021, docentes, técnico(a)s, terceirizado(a)s, estagiário(a)s e estudantes tenham várias oportunidades de estudar, refletir e se aprofundar em temas que contribuam na sua formação acadêmica/profissional mas que também transcenda os muros da escola.

Para realizar a inscrição, o(a) candidato(a) deverá preencher o formulário referente a cada curso e aguardar a confirmação de participação no mesmo.

Devido à quantidade pequena de vagas a serem ofertadas, se faz necessário ficar atento(a)s a alguns pontos:

· O(A) candidato(a) que se inscrever, for aprovado(a) na seleção e não puder realizar o curso, deverá comunicar à coordenação do Oficinando até 48h antes de iniciar o curso, para que possamos convocar o(a) próximo(a) candidato(a) da lista. Caso não justifique a ausência, ficará suspenso(a) da próxima edição deste projeto.

· Cada curso/oficina/palestra têm características próprias. Assim, a quantidade de participantes e CH dependerá do(a)(s) ministrante(s).

· O critério de seleção se dará por ordem de inscrição em cada curso/oficina/palestra. Casos omissos serão resolvidos pela comissão organizadora.

Ao final do curso, será fornecido certificado àquele(a)s que obtiverem, no mínimo, 75% de frequência com realização das atividades (quando houver).

É de responsabilidade do(a) cursista, a aquisição de materiais que, porventura, o(a) ministrante venha a adotar na realização do curso/oficina.

Maiores informações: oficinandonoifbassa@gmail.com

Aproveitem!