Você está aqui: Página Inicial > Campus Salvador > Comunicação > Notas e Comunicados > 2021 > Instruções para a realização da 16ª OBMEP

Instruções para a realização da 16ª OBMEP

publicado: 23/07/2021 11h54, última modificação: 23/07/2021 12h12

A coordenação da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP) no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), campus Salvador, publicou documento sobre os procedimentos que os estudantes devem adotar para participar da 16ª OBMEP, aberta somente a alunos dos cursos técnicos integrados. A prova será aplicada no dia 28 de julho das 13h30 às 16h30 na forma online. Para realizar a prova, o estudante deverá acessar o link no horário exato da prova. O estudante deverá preencher dois documentos para que sua prova seja validada com sucesso.

Todos os detalhes podem ser encontrados no documento Instruções para a realização da 16ª OBMEP

Mais informações: