Você está aqui: Página Inicial > Campus Salvador > Comunicação > Notas e Comunicados > 2021 > Divulgado relatório parcial de ações da Comissão de Permanência e Êxito dos Estudantes

por Andréa Costa publicado: 10/03/2021 18h47, última modificação: 10/03/2021 18h47

Os membros da Comissão de Permanência e Êxito dos Estudantes, do Instituto Federal da Bahia, campus Salvador, divulga relatório parcial de suas atividades referentes ao período de 30 de março a 19 de dezembro de 2020. O objetivo é colaborar para a implementação de planos estratégicos institucionais de permanência e êxito discente.

Os dados levantados devem possibilitar a operacionalização das fases seguintes de trabalho, que  são: de   intervenções/estratégias em  diferentes  instâncias  da instituição baseadas  nos  diagnósticos; e avaliação  contínua  das  intervenções implementadas para sua manutenção ou revisão.