Você está aqui: Página Inicial > Campus Salvador > Comunicação > Notas e Comunicados > 2021 > DAEP divulga comunicado sobre as Aenpe para o Ensino Técnico

DAEP divulga comunicado sobre as Aenpe para o Ensino Técnico

publicado: 23/02/2021 14h24, última modificação: 23/02/2021 14h24
Estimado(a)s Discentes do Ensino Técnico,

Hoje iniciamos a Etapa 1 do ano letivo de 2021 e, possíveis ajustes, poderão acontecer ao longo da semana. Enviamos a lista com os contatos das Coordenações dos Cursos Técnicos. Caso tenham quaisquer dúvidas sobre as aulas, encaminhe para a sua Coordenação. Solicitamos que façam suas solicitações de maneira cordial e respeitosa.

Estamos postando, também, as planilhas de aulas (síncronas e assíncronas) de todos os cursos. Vale ressaltar que as atividades síncronas são aquelas que ocorrem com a participação simultânea de estudantes e docentes, no mesmo tempo e no mesmo ambiente virtual a partir da interação mediada por tecnologias de informação e comunicação que acontece em tempo real. Para tanto, é necessário que ambos(as) estejam conectados(as) no mesmo horário, conforme planejado no horário do componente curricular. Já as atividades assíncronas não demandam conexão simultânea em tempo real entre estudantes e docentes e podem acontecer ao longo do desenvolvimento do componente curricular.

Se houver algum problema relativo ao e-mail institucional, comunique-se com:

Seguem os contatos das Diretorias de Ensino e Adjuntas para que sejam tiradas outras dúvidas:

decampusssa@gmail.com
daep.ssa@gmail.com
depaesalvador@gmail.com

Segue também tutorial para acesso ao SUAP.
Ótimos estudos!
Diretoria Adjunta do Ensino Profissional Técnico de Nível Médio

Contatos das Coordenações dos Cursos Técnicos

Orientações para o desenvolvimento das atividades didático-pedagógicas para o ano letivo de 2021