Você está aqui: Página Inicial > Campus Salvador > Comunicação > Notas e Comunicados > 2021 > Covid 19: Imunização de servidores/as e terceirizados/as do campus Salvador começa hoje (26)

publicado: 26/04/2021 12h04, última modificação: 26/04/2021 15h11

O campus Salvador Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) informa que foi iniciada hoje (26) a vacinação de servidores/as e trabalhadores/as terceirizados/as com idade igual ou superior a 50 anos.

Os nomes dos que já podem se vacinar podem ser consultados na página da secretaria de saúde do município. Os que estiverem na lista devem se dirigir a um dos seguintes pontos: Fundação Bahiana para Desenvolvimento das Ciências (FBDC) Brotas, Unijorge Paralela e campus Pituaçu da Universidade Católica do Salvador.

Se seu nome não estiver na lista ou havendo algum dado incorreto, será necessário entrar em contato urgentemente com o Gabinete ainda hoje através do gabinetessa@ifba.edu.br.

Não deixe de comparecer pois o processo de imunização coletiva é o que nos ajudará a vencer a pandemia e isso depende de todos nós. Qualquer dúvida entre em contato com o email do Gabinete.

Confira seu nome: http://www.saude.salvador.ba.gov.br/servicos/servicos-online/vacinacao-profissionais/

Diretoria Geral
Campus Salvador