Você está aqui: Página Inicial > Campus Salvador > Comunicação > Notas e Comunicados > 2021 > Campus Salvador realiza nova entrega de chips do Programa Alunos Conectados

Campus Salvador realiza nova entrega de chips do Programa Alunos Conectados

publicado: 11/06/2021 17h52, última modificação: 11/06/2021 18h05

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), campus Salvador, informa que acontecerá nova entrega de chips para acesso à internet do Programa Alunos Conectados, a partir da segunda-feira, 14 de junho.

Estudantes precisam ter critérios de renda para serem contemplados pelo programa. Por isso, os (as) estudantes com matrícula ativa e que foram selecionados (as) na última edição do PAAE (2019) estão aptos a receber o chip para acesso à internet. Cada chip possui 20 gigas para acessar a internet e seu período de validade é dezembro de 2021, podendo ser prorrogado.

A distribuição dos chips ocorrerá na segunda-feira (14/06), das 13h às 16h; na terça-feira (15/06), das 8h às 11h; na quarta-feira (16/06), das 13h às 16h; na quinta-feira (17/06), das 8h às 11h, no campus Salvador, obedecendo todos os critérios de segurança e saúde, conforme preconizam os decretos em vigor.

Programa Alunos Conectados da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (SETEC/MEC) em parceria com a Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP) visa manter o acesso à internet dos (as) estudantes em condição de vulnerabilidade socioeconômica na Rede Federal, por meio de chips e pacotes de dados para minimizar o impacto da pandemia na educação profissional e tecnológica.

Em caso de dúvida, os (as) estudantes podem entrar em contato com a DEPAE através do e-mail depae@ifba.edu.br ou pelo Whatsapp 71 99644-5075.

Diretoria Geral
Diretoria de Ensino