Você está aqui: Página Inicial > Campus Salvador > Comunicação > Notas e Comunicados > 2021 > Assistência Estudantil: informes aos estudantes bolsistas

Assistência Estudantil: informes aos estudantes bolsistas

publicado: 22/12/2021 19h34, última modificação: 22/12/2021 19h34

Estudantes bolsistas,

Diante do fim do ano e semestre letivo, temos algumas informações importantes sobre os auxílios e equipamentos da assistência estudantil:

- O recurso orçamentário de 2021 foi executado e todos os auxílios previstos liberados;

- Ao retomarmos às aulas em fevereiro de 2022, haverá novo edital e será necessário que todos os/as bolsistas se inscrevam para renovação, além da abertura de novas inscrições. Observe as informações que serão publicadas e tire suas dúvidas com a assistente social que acompanha o seu curso antes de se inscrever;

- Chip: se você fez uso da internet do chip RNP/MEC, saiba que a validade dos dados móveis foi prorrogada até abril de 2022. Aguardem informações sobre a devolução/descarte do chip após esse período.

- Tablets emprestados: quem pegou o equipamento emprestado pelo campus poderá devolver na ocasião do retorno às atividades presenciais (Fase 04 do Plano de Retomada Gradual). Caso o/a estudante tenha concluído o curso, deverá devolver em janeiro de 2022, nos horários a serem estabelecidos e divulgados pela DE.

Em caso de dúvida, podem entrar em contato com a DEPAE (depae@ifba.edu.br) ou Diretoria de Ensino (de@ifba.edu.br)

Assistência Estudantil

IFBA - Campus Salvador