Retificação da Nota da Diretoria Geral
A Diretoria Geral, em reunião com as demais diretorias, em consonância com a Reitoria, considerando o cenário atual a respeito da pandemia do coronavírus e as diretrizes e recomendações do Ministério da Saúde e das Secretárias Estadual e Municipal de Saúde, resolve:
1. Suspender as atividades do Campus de Salvador, em caráter preventivo, nos dias 16 e 17 de março de 2020;
2. Convocar todos os Diretores Adjuntos, Gerentes, Coordenadores e Chefes dos setores administrativos / Departamentos Acadêmicos, Coordenação do Serviço Médico e Odontológico (SMO) para uma reunião, emergencial, para discutir ações visando a garantia da conclusão do semestre/ano letivo e de prevenção do avanço do coronavírus no dia 16/03/2020 às 14 hrs na sala 201-D;
3. Solicitar que os Diretores Adjuntos, Gerentes, Coordenadores e Chefes dos setores administrativos/Departamentos Acadêmicos convoquem uma reunião com os servidores docentes e técnico-administrativo dos respectivos setores para o dia 17/03/2020, para discutir os encaminhamentos da reunião do dia 16/03/2020 e alinhar com as ações definidas visando a finalização do semestre/ano letivo.
4. Solicitar aos Diretores Adjuntos, Gerentes, Coordenadores e Chefes dos setores administrativos/Departamentos Acadêmicos que definam sobre o funcionamento de cada setor e, de acordo com cada especificidade, e, se for o caso, definindo por trabalho remoto e/ou escala de trabalho nesse período;
5. Na terça-feira, dia 17 de março de 2020, uma nova Nota será publicada com novas medidas e ações condicionadas ao cenário atualizado.
Diretoria Geral - Campus de Salvador