Você está aqui: Página Inicial > Campus Salvador > Comunicação > Notas e Comunicados > 2020 > Número de matrícula para estudantes novos do superior acessarem as Aenpe

Número de matrícula para estudantes novos do superior acessarem as Aenpe

publicado: 13/10/2020 11h05, última modificação: 13/10/2020 11h56

Os estudantes novos (SISU 2020.1 e 2020.2, vagas residuais) dos cursos do ensino superior ano letivo de 2020 já podem ter acesso ao seu número de matrícula, consultando as listas divulgadas pela Diretoria Adjunta do Ensino Superior, do Instituto Federal da Bahia, campus Salvador.

Com isso, podem, então, entrar no Suap e participar das Atividades de Ensino Não Presenciais Emergenciais - Aenpe. Para saber mais sobre o que são as Atividades de Ensino Não Presenciais Emergenciais consulte a página aqui.

O acesso ao sistema SUAP pode ser feito através do Login: nº de matrícula Senha: ifba.CPF (só os números).

As Aenpe para os cursos superiores  começam no dia 16 de novembro. Posteriormente, serão informadas as plataformas em que devem ocorrer as atividades, por turma e docente. As dúvidas e questionamentos podem ser enviadas para o email: .

Consulte o número de matricula aqui